BERITA  

Record of Ragnarok Season 2 Trailer revela primeiro olhar para Lord Buddha – produktienssyariah.com

A 2ª temporada de Record of Ragnarok foi confirmada anteriormente para ser lançada em 2023. A Netflix finalmente lançou um trailer para a segunda temporada, com muitos novos personagens, incluindo Lord Bhudda e Heracles.

Registro de Ragnarok Bhuddha

Record of Ragnarok é uma série de ação de batalha com os humanos mais fortes da história e diferentes mitologias dos deuses. A série conta a história da batalha mortal 1vs1 entre humanos e deuses. A cada 1000 anos, o conselho dos deuses se reúne para debater se a humanidade deve ser destruída ou não. Após 7 milhões de anos de existência humana, os deuses finalmente se cansaram da humanidade e decidiram destruí-los. No entanto, uma Valquíria Brunhilde (que queria salvar os humanos) sugeriu que os humanos deveriam ter uma última chance de provar que eram dignos. Foi decidido que um torneio será realizado onde 13 deuses lutarão contra os 13 humanos mais fortes de toda a história humana, e o resultado decidirá se a humanidade deve perecer ou continuar vivendo.

Quem é Buda em Record of Ragnarok? Na história da série, Buda era inicialmente um humano que encontrou a iluminação e finalmente ascendeu à Divindade. Ele foi um dos poucos deuses do conselho divino que se opôs à ideia de destruir a humanidade. Na 2ª temporada ele estará lutando contra um inimigo forte, mas há uma reviravolta, ele não estará lutando do lado do deus.

A 2ª temporada do Record of Ragnarok será animada pela Graphinica e Yumeta Company. Masao Ookubo retornará como diretor da série, enquanto o design dos personagens será tratado por Masaki Sato. Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!, Pela Graça dos Deuses) está retornando para a composição da série. A música da série será composta por Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto: Naruto Next Generations).

Record of Ragnarok anime é baseado no mangá de mesmo nome, escrito por Umemura e desenhado por Ajichika. A publicação do mangá começou na revista Comic Zenon em novembro de 2017. Graphinica animou a primeira temporada do anime, que foi lançada na Netflix em junho de 2021. O mangá foi licenciado pela Viz Media em junho de 2021 para fãs norte-americanos.

Fonte: oficial do YouTube

Tinggalkan Balasan

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan.