BERITA  

Razões para assistir ao próximo drama de escritório de Kim Sejeong, Nam Yoon Su e Choi Daniel sobre a indústria Webtoon

Razões para assistir ao próximo drama de escritório de Kim Sejeong, Nam Yoon Su e Choi Daniel sobre a indústria Webtoon
,

O drama remake da SBS estrelado por Kim Sejeong, Nam Yoon Su e Choi Daniel está chegando!

“Today’s Webtoon” é um remake coreano do popular drama japonês de 2016 “Sleepeeer Hit!” O drama contará a história de On Ma Eum (Kim Sejeong), uma ex-atleta de judô que se junta ao departamento editorial da Neon Webtoon como uma nova funcionária e luta para amadurecer e se tornar uma verdadeira editora em meio à competitiva indústria de webtoon da Coréia do Sul.

Faltando menos de um mês para a estreia do drama, aqui estão três razões pelas quais você deve sintonizar o “Webtoon de hoje”!

1. Uma representação da vida real da vida no escritório para editores de webtoon

O “Webtoon de hoje” captura de forma realista o processo desconhecido da indústria de webtoon sobre o que é necessário para transmitir conteúdo popular aos leitores. Isso significa que o drama retratará todo o tempo, esforço e consideração que os escritores colocam em cada corte, bem como o conflito e a colaboração dos editores enquanto lutam para cumprir os prazos todos os dias. Dentro desse processo, haverá uma grande variedade de personagens e uma demonstração realista de situações que ocorrem entre colegas de trabalho.

2. O crescimento do Neon Webtoon e o novo funcionário On Ma Eum

Neon Webtoon é um novo departamento que foi inaugurado recentemente pela empresa de TI Neon. Como seus níveis de desempenho ainda não estão à altura, eles são considerados uma “equipe estrangeira” mesmo no escritório. No entanto, este departamento editorial do Neon Webtoon possui uma equipe diversificada, incluindo o ex-atleta de judô On Ma Eum, que tem uma grande variedade de conexões, o vice-editor Seok Ji Hyung (Choi Daniel), que atua como mentor de seus colegas de trabalho júnior, e o frio Goo Joon Young (Nam Yoon Su), que tem um QI alto e a confiança necessária para isso.

Embora eles não estejam familiarizados com tudo, esse trio faz tudo o que pode para ajudar os escritores de webtoon a fazer o upload a tempo. Em meio à competitiva indústria de webtoon, fique atento para ver se o Neon Webtoon sobreviverá e chegará ao topo, e se On Ma Eum será capaz de ter sucesso e realizar seu próximo sonho como editora de webtoon.

3. Destaque para os editores que apoiam artistas de webtoon

Mais importante ainda, “Today’s Webtoon” destaca os editores de webtoon, que apoiam os escritores de webtoon nos bastidores. O drama conta a história de todos os funcionários que fazem o possível para enviar webtoons a tempo, bem como “artistas de sombra” que escolheram ser apoiadores para que os artistas de webtoon possam brilhar.

Assim como o drama “Stove League” retrata uma emocionante história de crescimento para um time de beisebol em último lugar, mas se concentra em sua gestão em vez dos jogadores, “Today’s Webtoon” terá o mesmo tipo de impacto relacionável nos trabalhadores de escritório. Os produtores de “Today’s Webtoon” compartilharam: “Vamos cumprimentá-lo com um drama 300% que é uma combinação de ser 100% realista, 100% relacionável e 100% imersivo, que faz você pensar: ‘Esta não é a minha história? ?’”

“Today’s Webtoon” estreia em 29 de julho às 22h KST e estará disponível no Viki!

Enquanto isso, assista ao drama de Kim Sejeong “School 2017” abaixo:

Assista agora

Fonte (1)


Tinggalkan Balasan

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan.