BERITA  

Dupla tarefa: 7 ídolos do K-Pop que são o líder e o membro mais velho

O líder de um grupo de K-pop carrega muita responsabilidade, mas esses ídolos vão além como líderes de seus grupos, além de serem o membro mais velho. Todos no grupo procuram apoio, o que pode ser uma grande pressão. Todos os sete estão fazendo um ótimo trabalho, e seus grupos estão definitivamente agradecidos por eles!

1. Bang Chan dos Stray Kids

Como líder, membro mais velho e um dos principais produtores do Stray Kids, Bang Chan está bastante ocupado. Ele também montou o Stray Kids escolhendo os membros que ele achava que formariam uma grande equipe e, evidentemente, ele conseguiu! Ele treinou na JYP Entertainment por sete anos, então não é à toa que ele é um grande líder.

2. Solar do MAMAMOO

Solar não é apenas a líder do MAMAMOO e a integrante mais velha, mas também se considera a mãe do grupo! Entre os retornos regulares do grupo, ela também vem trabalhando em habilidades como pole dance para tornar suas performances ainda mais incríveis. Ela está realmente empenhada em fazer de MAMAMOO o melhor possível!

3. Serim da CRAVITY

Serim pode ser filho único, mas também é um membro mais velho forte e confiável do grupo. Como líder do CRAVITY, ele é conhecido por ser calmo e equilibrado – as características perfeitas para liderar um grupo de K-pop! Ele também teve seu quinhão de obstáculos durante seus dias de trainee, mas isso só o tornou um líder melhor para o CRAVITY.

4. Yeji do ITZY

Yeji não é muito mais velha que a colega do ITZY, Lia, mas ela ainda leva seu papel a sério! Como uma dançarina talentosa e vocalista estelar, ela trabalha duro para apoiar seu grupo e garante que os membros mais jovens possam dar tudo de si em todas as apresentações. Os outros membros dizem que ela é muito humilde apesar de seu status como líder.

5. Shownu do MONSTA X

Além de ser o membro e líder mais velho do MONSTA X, Shownu também tem outro papel importante no grupo – ele é o dançarino principal! Ele participa da criação da maioria das coreografias do grupo e é trabalhador apesar de sua personalidade tranquila. Ele também é alvo de muitas brincadeiras e brincadeiras engraçadas, e ele leva isso na esportiva!

6. Irene de Red Velvet

Integrante mais velha por quase três anos, Irene passou cinco anos como estagiária, aprimorando seu desempenho e habilidades de liderança. Isso significava que na época do debut do Red Velvet, ela já era uma líder perfeita para o grupo! Ela está sempre prestando atenção aos outros membros e age como uma irmã mais velha confiável para eles.

7. S.Coups do SEVENTEEN

Como membro mais velho do SEVENTEEN, líder do grupo e líder da unidade de hip hop, S.Coups trabalha duro nos lançamentos e apresentações do SEVENTEEN. Está sempre em sintonia com os demais membros, dando conselhos e ajudando a resolver problemas. 13 membros são muito, mas S.Coups é um grande líder para todos eles!

Você conhece algum outro ídolo que deveria estar nessa lista? Conte-nos abaixo!

Tinggalkan Balasan

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *