BERITA  

Como transferir entre bancos com o aplicativo móvel BRI – produktienssyariah.com

Como transferir entre bancos com o aplicativo BRI Mobile – Com o mobile banking, todas as conveniências podem ser feitas. Mas com essa conveniência, deve ser equilibrada com vigilância. Porque o aplicativo está no seu dispositivo móvel que muitas vezes é realizado. Deveria mais proteger com o seu dispositivo móvel.

Porque não sabemos se seu HP ficará com você ou não. Existem muitos casos de celulares roubados e muitos outros que fazem com que os dados do seu aparelho sejam adulterados por outras pessoas.

Mesmo assim, a conveniência obtida desempenha um papel importante no uso do mobile banking, principalmente para enviar dinheiro para outras pessoas. Não há necessidade de sair de casa para procurar um caixa eletrônico ou, por exemplo, ser urgente e ter que enviar dinheiro muito tarde da noite ou de manhã cedo pode ser feito facilmente usando o mobile banking.

Os clientes BRI podem transferir para outras contas bancárias usando o BRI Mobile. Bem desta vez produktienssyariah.com vai te ajudar a fazer transferências entre bancos usando o aplicativo BRI Mobile, consulte-me.

Como transferir entre bancos com o aplicativo móvel BRI

Como transferir entre bancos

Transferência entre bancos significa enviar dinheiro para outros bancos que não são clientes do BRI. Suponha que você queira enviar para uma conta bancária BNI, enquanto usa uma conta BRI. Isso significa que você fará a transferência para uma conta interbancária. Se ambos usarem o banco BRI, chama-se transferência mútua.

Biasanya akan dikenakan biaya administrasi jika mengirimkan uang ke rekening bank lain.

Veja como transferir para uma conta interbancária usando o aplicativo BRI Mobile, a saber:

  1. Abra seu aplicativo BRImo.
  2. Em seguida, selecione o menu “BRI Mobile Banking” e clique no menu “Transferir”.
  3. Escolha o tipo de transferência do BRI para outro banco.
  4. Clique no menu “Com confirmação”.
  5. Em seguida, insira o código do banco de acordo com sua conta de destino. Para visualizar o código do banco, clique em “Código do Banco”.
  6. Depois disso, continue digitando o número da sua conta bancária de destino.
  7. Insira o valor nominal que deseja transferir.
  8. Certifique-se e verifique novamente o número da sua conta bancária de destino junto com o valor nominal que você enviará para que não haja erros.
  9. Finalize clicando em OK.
  10. Em seguida, insira seu PIN do BRI Mobile e clique em ENVIAR.
  11. Se você deseja receber a confirmação via SMS, selecione OK.
  12. Haverá um SMS de entrada enviado pelo BRImo e você pode seguir as instruções do SMS.
  13. Certifique-se de que está correto e digite YES Transaction Code.
  14. Em seguida, envie imediatamente o SMS.
Baca Juga: Cara Aktivasi BRI Mobile

Transações no BRI Mobile

Para fazer uma transferência no BRI Mobile, não compartilhe o PIN que você digitou. Verifique se a rede de internet do seu telefone é adequada. Porque pode interferir no seu processo de transação.

É melhor usar dados privados da Internet do que uma rede Wi-Fi. Porque será mais seguro e não será facilmente hackeado.

Não se esqueça de verificar o comprovante de pagamento após a transação para que a pessoa que transferimos também possa verificar se o saldo aumentou ou não. Antes de enviar verifique também o valor do seu saldo para que não haja erros.

Baca Juga: Arti Kata "Bias" di KBBI dan Bahasa Gaul K-Pop

Nossos dispositivos Android às vezes são jogados por irmãos, irmãs, crianças, amigos ou outras pessoas. Isso certamente é perigoso se você tiver aplicativos financeiros, como banco móvel. Portanto, certifique-se de bloquear aplicativos importantes.

Já sabemos muito, pois o involuntário causa gastos excessivos. É como se uma criança brincando no celular estivesse apertando aqui e ali comércio eletrônico e conscientemente ordenando isso sem que seus pais soubessem. É muito perigoso, não é?

Isso sem falar que nossos aparelhos são usados ​​por pessoas irresponsáveis. Então, de repente, o saldo da nossa conta se esgota. Você não quer ser assim? Por isso é importante manter o dispositivo bloqueado, principalmente para apps considerados importantes.

Certifique-se também de não contar a ninguém seu PIN do aplicativo BRI Mobile. Se acontecer alguma coisa que o incomode, você pode entrar em contato diretamente com o Call Center do BRI ou visitar a filial do BRI mais próxima.

Leia também:

Esta é uma explicação de como transferir do BRI para o interbancário usando o aplicativo BRI Mobile. obrigada

Tinggalkan Balasan

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan.