BERITA  

Assista: Kim Go Eun e Jinyoung do GOT7 estão perfeitamente sincronizados enquanto filmam cenas de beijo, cumprimentam novos membros do elenco e muito mais para “Yumi’s Cells 2”

Assista: Kim Go Eun e Jinyoung do GOT7 estão perfeitamente sincronizados enquanto filmam cenas de beijo, cumprimentam novos membros do elenco e muito mais para “Yumi’s Cells 2”
,

“Yumi’s Cells 2” lançou um look das filmagens dos episódios 7 e 8!

Baseado no popular webtoon de mesmo nome, “Yumi’s Cells” conta a história de uma trabalhadora de escritório comum chamada Yumi – do ponto de vista das muitas células cerebrais em sua cabeça controlando todos os seus pensamentos, sentimentos e ações. Kim Go Eun interpreta o papel titular de Yumi, uma mulher comum que luta para expressar seus sentimentos, enquanto Jinyoung do GOT7 estrela como seu charmoso colega de trabalho que virou namorado Yoo Babi.

O novo vídeo de criação começa com os dois protagonistas iniciando as filmagens na Ilha de Jeju. À noite, Kim Go Eun e Jinyoung filmam uma cena adorável na água onde brincam com areia e se envolvem em discussões profundas com seu diretor. Durante a cena, Yoo Babi presenteia Yumi com um anel de casal para seu aniversário de um ano e os dois terminam romanticamente sua caminhada noturna com fogos de artifício e muitos beijos.

O casal é então acompanhado por Shin Ye Eun, ex-co-estrela de Jinyoung em “He is Psychometric”. Ela interpreta Da Eun, uma estagiária fofa, jovem e amigável que trabalha com Yoo Babi. Como o charme de sua personagem é que ela está constantemente sorrindo e dando risadinhas, Jinyoung diz a ela antes de filmar: “Deve ser muito difícil para você. [to keep laughing]. Fique forte, Shin Ye Eun!”

Após as filmagens, Shin Ye Eun se apresenta e compartilha: “Da Eun se apaixona muito rapidamente. Por ser tão gentil e inocente, ela aparece como alguém que pode causar mal-entendidos.”

Sentindo-se ameaçada por Da Eun, Yumi aproveita a próxima oportunidade para perguntar a Babi quando ele começou a desenvolver sentimentos por ela. Antes das filmagens, Jinyoung explica ao diretor: “Já que ela é tão séria, estou pensando nisso muito a sério também, mas [it’s like Babi] sério, não consigo me lembrar.” O diretor responde: “Você tem que realmente mostrar que está tentando se lembrar”.

Quando Jinyoung expressa sua compreensão da situação, Kim Go Eun acrescenta brincando: “Esse é o ponto. Você sabe agora? Como as mulheres se sentem?”

Mais tarde, novos membros do elenco se juntam ao set, incluindo Jeon Suk Ho, que interpreta o editor de Yumi e ex-colega de faculdade que tinha uma queda unilateral por ela. Kim Go Eun também conhece Shim Gyu Hyuk, o dublador da célula da razão de Yumi, que interpreta o dono da livraria onde Yumi trabalha, e Park Ji Yoon, que dá voz a muitas células diferentes, incluindo a célula emocional de Yumi, e interpreta o professor de escrita de Yumi.

Assista ao vídeo completo da criação abaixo!

Confira os próximos dois episódios de “Yumi’s Cells 2” em 8 de julho às 16h KST!

Comece a assistir o drama com as legendas abaixo:

Assista agora


Tinggalkan Balasan

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan.