BERITA  

As consequências da controvérsia de Nupur Sharma, a casa de uma família muçulmana

As consequências da controvérsia de Nupur Sharma, a casa de uma família muçulmana
,

As consequências da controvérsia de Nupur Sharma, a casa de uma família muçulmanacaraengine. com – Os comentários insultuosos de Nupur Sharma durante um debate televisionado no início deste mês provocaram protestos em massa na Índia e vários estados do Golfo pediram aos diplomatas indianos que fizessem duras reprimendas.

A Suprema Corte acusou hoje a ex-porta-voz do BJP Nupur Sharma de aumentar as tensões com seus comentários sobre o profeta Maomé, dizendo que ‘ela e sua língua covarde incendiaram o país’.

‘Arrogância, influência’: o que a Suprema Corte disse quando rejeitou o pedido de Nupur Sharma

Em comentários excepcionalmente fortes, o tribunal disse que ele deveria pedir desculpas ao país. “A maneira como ela despertou emoções em todo o país. Esta senhora é a única responsável pelo que está acontecendo no país”, disseram os juízes. Os comentários ofensivos de Nupur Sharma durante um debate televisionado no início deste mês provocaram protestos maciços na Índia, com vários estados do Golfo pedindo severas reprimendas de diplomatas indianos. Na terça-feira, um alfaiate de Udaipur que havia apoiado Nupur Sharma em um post de mídia social foi assassinado diante das câmeras por dois homens que alegaram “vingar um insulto ao Islã”.

“Na verdade, ele tem a língua e fez todo tipo de declarações irresponsáveis ​​na TV e incendiou o país inteiro. No entanto, ela afirma ser uma advogada com 10 anos de experiência… Ela deveria ter se desculpado imediatamente por seus comentários “em todo o país”, disse o tribunal, rejeitando a petição de Nupur Sharma para se juntar às queixas policiais apresentadas contra ela. todo o país em um. . Acenda o país: Suprema Corte acusa ex-porta-voz do BJP Nupur Sharma

A Suprema Corte acusou hoje o líder suspenso do BJP Nupur Sharma de seus comentários sobre o profeta Maomé. O tribunal disse que apenas Nupur é responsável pelo que está acontecendo neste país agora. O tribunal também disse que ela “ameaçou a segurança do país”. Veja as cinco principais citações da Suprema Corte sobre Nupur Sharma, onde comentários sobre o profeta Maomé causaram extensa controvérsia.

“Deve pedir desculpas ao país”: SC critica Nupur Sharma por uma declaração controversa sobre o Profeta

“E se ela fosse uma porta-voz do partido? Ele acha que tem o poder por trás dele e pode expressar qualquer opinião sem respeitar a lei do país?

Os juízes acrescentaram: Essas palavras são muito perturbadoras e cheiram a orgulho, qual é o dever de quem as pronuncia, essas palavras levaram a incidentes infelizes no país… Essas pessoas não são religiosas, não respeitam os outros . religiões. Essas palavras são ditas para propaganda barata ou agenda política ou outras atividades nefastas.”

Seu advogado respondeu que ele só estava respondendo à pergunta do apresentador durante um debate televisionado. Quando o advogado enfatizou o direito dos cidadãos de falar, os juízes responderam ironicamente: “Numa democracia todos têm o direito de falar. Em uma democracia, a grama tem o direito de crescer e o burro tem o direito de comer. “.


Visualizações de postagens:
3

Tinggalkan Balasan

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan.