BERITA  

Aqui estão 3 ativos de criptografia semelhantes ao Dogecoin que você merece!

caraengine.com – 3 ativos de criptografia semelhantes ao Dogecoin que você deve ter!,Ilan Musk, atual CEO da Tesla, teve um enorme impacto no mercado monetário digital, especialmente quando um tweet sobre Dogecoin foi publicado recentemente no Twitter, o que teve um efeito rápido.

Até agora, a criptomoeda Dogecoin (Doge) chamou a atenção de muitos analistas e observadores do mercado, com alguns até sugerindo que o ativo em moeda digital poderia ultrapassar a marca de US$ 1.

Mas além do Dogecoin (DOGE), existem muitos ativos criptográficos que podem ser considerados semelhantes ao DOGE porque usam um token de cachorro, e alguns ativos criptográficos classificados como Dogecoin incluem:

3 ativos de criptografia semelhantes ao Dogecoin

3 ativos de criptografia semelhantes ao Dogecoin

Shiba Inu

Semelhante ao Dogecoin, o primeiro criptoativo a ser reconhecido como outro inimigo do Doge foi o Shiba Inu. Ryoshi criou um token Shiba Inu em agosto de 2020 com o símbolo do cachorro. Muitos o consideram um ativo criptográfico memético criado para rivalizar com o Dogecoin.

Obviamente, muitos investidores estão interessados ​​em comprar Shiba Inu porque Shiba Inu (SHIB) está atualmente em alta e o preço está sempre abaixo de 1 IDR.

Kishu Inu

O mais novo ativo criptográfico e sua popularidade no Kisho Dogg, que acabou de ser lançado em abril de 2021, aumentou significativamente.

Embora novos (há cerca de dois meses), os desenvolvedores e seu grupo são muito dinâmicos nas atividades originais, incluindo o recrutamento do astro do futebol brasileiro Ronaldinho como um verdadeiro embaixador da marca para o cão Kisho. Além disso, há apresentações de rua no Burj Khalifa em Dubai e na Times Square em Nova York.

Um cão Kishu, um ativo embaralhado, come a variedade de cães Kishu como símbolo ou logotipo, assim como Dogecoin usa cães.

Corgi Inu

Depois, há outras imagens que usam os símbolos da muito conhecida variedade de cães Corgi, especificamente o Corgi Token. “Inu” significa cachorro em japonês, então nomes como Corgi Inu, Shiba Inu ou Kishu Inu são raças de cães usadas como nomes para ativos criptográficos.

A Corgi Coin é baseada em uma comunidade descentralizada usando o sistema blockchain Ethereum.


Visualizações de postagens:

Tinggalkan Balasan

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan.