BERITA  

8 subunidades de K-Pop tão brilhantes que queremos mais

Caso você nunca tenha ouvido falar do conceito, uma sub-unit é um grupo menor – um duo, trio ou mais – de ídolos de um grupo existente que produz música e conteúdo juntos. As sub-unidades permitem que os membros saiam de sua imagem habitual e explorem mais lados de sua arte, então eles são uma parte essencial do K-pop. Aqui estão apenas algumas das melhores sub-unidades de diferentes grupos, e todas são tão incríveis que queremos mais!

1. Irene e Seulgi do Red Velvet

As integrantes mais velhas do Red Velvet, Irene e Seulgi, dominaram a internet quando uniram forças para lançar seu primeiro mini-álbum, e “Monster” é, sem dúvida, sua obra-prima. É legal e moderno com um pequeno toque assustador, e a coreografia é totalmente cativante. Esta é uma dupla para as idades!

2. BSS do SEVENTEEN (BooSeokSoon)

Nomeado para os três membros desta sub-unit (Seungkwan, DK e Hoshi do SEVENTEEN), este trio não é apenas composto por músicos incríveis, mas também por gênios da comédia! Até agora, houve apenas uma música lançada de BooSeokSoon, mas espero que haja mais a caminho. SEVENTEEN faz muito conteúdo de subunidades, então fique de olho!

3. WJSN O PRETO

A segunda sub-unidade do WJSN, THE BLACK, é composta por quatro membros e se concentra em um estilo mais suave e sensual. “Easy” é a primeira faixa-título, mas a batida prendeu os ouvintes desde o início. Os fãs definitivamente estão ansiosos para ouvir mais desta sub-unidade no futuro!

4. EXO-CBX

EXO-CBX é a primeira de duas sub-unidades EXO, estreando em 2016. Todos os três membros, Chen, Baekhyun e Xiumin, são principalmente cantores no EXO, o que significa que os vocais estão no ponto em seus lançamentos. No entanto, os membros também enfrentaram o desafio assumindo linhas de rap, e eles arrasaram totalmente!

5. Ah!GG

Embora já tenham se passado alguns anos desde o último lançamento do Oh!GG, os fãs ainda esperam por mais. Composto por cinco membros do lendário grupo feminino Girls’ Generation, eles trouxeram toda a nostalgia dos anos 2000 para os anos 2020 com classe e estilo. “Lil’ Touch” é um sucesso, e os fãs aguardam ansiosamente seu próximo lançamento!

6. Stray Kids’ 3RACHA

Composto pelos três principais membros autoprodutores do Stray Kids, o 3RACHA se concentra em músicas pesadas de rap que se inclinam para o lado hip hop do Stray Kids. Eles estão fazendo música juntos desde antes do Stray Kids estrear, então eles têm a sub-unidade travada. Se você ama um som inspirado no hip hop, esta é a unidade para você!

7. OH MINHA GAROTA BANHANA

OH MY GIRL BANHANA tem um som doce, chiclete que está ficando cada vez mais difícil de encontrar no K-pop, então os fãs estão definitivamente ansiosos para ver mais da sub-unit Oh My Girl. “Macaco de alergia a banana” é fofo e cômico, com um som quase de videogame. É único, com certeza!

8. Projeto JJ

A primeira sub-unidade do GOT7, JJ Project, é uma dupla formada por JB e Jinyoung do GOT7. Os dois já haviam trabalhado juntos antes da estreia do grupo, então faz sentido que o álbum “Verse #2” com a faixa-título “Tomorrow, Today” tenha uma sensação distintamente calmante e nostálgica. Outra dupla icônica que os fãs mal podem esperar para ouvir mais!

Qual é a sua sub-unidade de K-pop favorita? Conte-nos nos comentários abaixo!

Tinggalkan Balasan

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan.